Garantia, troca
e devolução G&P

Antes de reenviar o produto para a nossa central de distribuição, entre em contato com a central de atendimento pelo [email protected] ou fone (11) 2053-4671. produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 24 horas.

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa central de atendimento ao cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante,indicadas no manual ou rótulo. caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa central de atendimento ao cliente.

 

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e acessórios.

 

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descrita no item anterior.

 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do termo de garantia que acompanha o produto.